Polícia

09.05.2018 às 13:24h - atualizado em 09.05.2018 às 14:00h - Polícia

Cedrense é morto em ocorrência policial no Paraná

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Cedrense é morto em ocorrência policial no Paraná

Um homem morreu e dois foram detidos durante um confronto na madrugada desta quarta-feira na Rua Nossa Senhora das Graças, no bairro Parque São Jorge, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi realizar uma abordagem em uma residência no local e foi recebida a tiros. Houve confronto entre policiais e suspeitos e um homem foi atingido.

Sedenir Zenatti nasceu em São José do Cedro, onde possui tios, primos e avós, e tinha 29 anos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Na casa, foram apreendidas duas armas de fogo, um rádio comunicador, uma balança de precisão, maconha, crack e dinheiro. Dois homens foram detidos durante a ação policial e encaminhados para a delegacia.

Em contato com o Portal Peperi, Mauro Zenatti, irmão de Sedenir, afirmou que nem a família sabe ao certo como aconteceram os fatos, se ele tinha algum envolvimento com os donos da casa, e sobre o possível confronto com a polícia.

Segundo ele, populares apenas confirmaram que ele estava dentro da residência no momento da chegada da guarnição. O velório e sepultamento ocorrem em Florianópolis, onde moram outros familiares.

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.