09.04.2022 às 08:50h - atualizado em 09.04.2022 às 23:44h - Trânsito
Artemio Zorzi, de 53 anos, foi a vítima fatal de um grave acidente registrado por volta das 04h15 deste sábado, 09, na Willy Barth em São Miguel do Oeste.
Segundo apurado pelo jornalismo da Peperi com informações da PRF, a colisão envolveu um Peugeot 206 com placas de Blumenau e uma moto NXR Bross, a qual tinha Artemio Zorzi como condutor, com placa de Barra Bonita.
O Corpo de Bombeiros divulgou que a vítima foi encontrada já sem os sinais vitais, apresentando diversas fraturas e traumatismo craniano. Após o trabalho de imobilização, o homem foi levado ao Hospital Regional.
- Artemio era morador da linha Alto Caçador, em Barra Bonita.
A PRF – Polícia Rodoviária Federal foi acionada e além de fazer todos os levantamentos necessários, ofereceu o bafômetro ao motorista do Peugeot, que acusou embriaguez ao volante. O motorista foi preso e conduzido à delegacia.
- MATÉRIA RELACIONADA:
1 - Motociclista morre em grave acidente na Avenida Willy Barth
Foto(s): Divulgação / Rede Social
Comentar pelo Facebook