09.04.2018 às 16:54h - Geral

São Lourenço sedia etapa regional do Festival Nossa Arte das Apaes

Márcia Macoski

Por: Márcia Macoski Campo Erê - SC

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

APAE de São Lourenço do Oeste, juntamente com a Coordenação de Artes e Conselho Regional das Apaes do Oeste de Santa Catarina, realizou em São Lourenço do Oeste, o XI Festival Regional Nossa Arte onde foram levadas a público, apresentações artísticas e trabalhos realizados pelos alunos das Apaes da região Oeste catarinense.

De acordo com a Diretora da Apae de São Lourenço, Jucilei Serpa, o Festival acontece a cada dois anos, no âmbito regional, estadual e nacional. A etapa em questão, de nível regional, reuniu Apaes dos municípios de Abelardo Luz, Coronel Martins, Entre Rios, Ipuaçu, Galvão, Ouro Verde, São Bernardino, São Domingos, São Lourenço do Oeste e Xanxerê.

Todas as apresentações foram avaliadas por uma banca de jurados e as melhores conquistaram o passaporte para a etapa Estadual.

Para dar início ao evento, houve uma solenidade que contou com a presença de autoridades e lideranças ligadas ao setor de Educação Especial. Na ocasião, a servidora da ADR, Jane Vanin, representou o secretário Executivo da ADR, Walmor José Pederssetti no evento e deixou sua mensagem carinhosa aos organizadores do evento e em especial, aos alunos das escolas especiais.

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade
Advocacia Fávero

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.