09.03.2023 às 16:32h - São Miguel do Oeste
A Polícia Militar atendeu por volta das 15h desta quinta-feira, 09, uma ocorrência de perturbação do trabalho e sossego e ameaça no centro de São Miguel do Oeste.
De acordo com a PM, um homem que já é conhecido das guarnições entrou em uma loja de calçados no centro da cidade, alterado e começou ameaçar as atendentes do local de morte e dizendo que “era matador”. Em seguida saiu do estabelecimento e em um bar ligou por diversas vezes para a central perturbando e falando palavras sem nexo, e sem relatar a ocorrência de crime.
Diante dos fatos a guarnição se deslocou até o local e encontrou o homem que estava alterado. Ele foi informado sobre o que havia feito e os policiais lavraram um Termo Circunstanciado, no qual o homem se comprometeu em comparecer em juízo.
Comentar pelo Facebook