Polícia

Publicidade

09.03.2018 às 08:19h - atualizado em 09.03.2018 às 09:35h - Polícia

Traficantes batem em viatura e PM apreende cerca de 230 quilos de maconha

Márcia Macoski

Por: Márcia Macoski Campo Erê - SC

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

A apreensão ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 09, pela Polícia Militar de Marmeleiro/PR, por volta da 01h40, durante patrulhamento próximo ao bairro Alvorada. Quatro traficantes foram detidos e 228 quilos de maconha apreendidos. Na PR-483, os policiais avistaram um VW/Polo, acompanhado por uma Saveiro, emplacada em Viamão/RS.

Ao dar ordem de parada, o condutor do veículo não acatou e se evadiu em alta velocidade sentido a Marmeleiro, trafegando com manobras perigosas. Na Avenida Dambros e Piva, os suspeitos depararam-se com a viatura que vinha de Renascença para prestar apoio. O condutor acelerou em direção à viatura, ocasionando uma colisão frontal. Os policiais que estavam na viatura conseguiram saltar e abandonar o veículo antes da colisão e não se feriram.

Logo após o acidente, o condutor tentou fugir a pé por uma mata às margens do Rio Marmeleiro, mas foi localizado. Já o passageiro ficou no interior do veículo, momentaneamente desacordado com a violência do impacto.

O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar atendimento. Os dois foram encaminhados à UPA de Francisco Beltrão, receberam atendimento médico e posteriormente foram encaminhados a 19ª SDP. Na carroceria da Saveiro, foram localizados diversos tabletes de maconha, totalizando 214,63 kg da droga. Durante a abordagem, um dos ocupantes informou que o veículo Polo fazia o trabalho de batedor.

Em buscas, foi localizado o veículo próximo ao trevo sentido Flor da Serra do Sul. O condutor e o passageiro negaram o envolvimento com os ocupantes da Saveiro, mas ao serem indagados sobre seu destino, não souberam explicar e confessaram a parceria. Em revista no automóvel, foram localizados 12,550 kg de maconha.

Todos os envolvidos foram detidos encaminhados para a 19ª SDP juntamente com a droga e os dois veículos.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade
Advocacia Fávero

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.