Polícia

09.03.2018 às 08:19h - atualizado em 09.03.2018 às 09:35h - Polícia

Traficantes batem em viatura e PM apreende cerca de 230 quilos de maconha

Márcia Macoski

Por: Márcia Macoski Campo Erê - SC

Continua depois da publicidade

A apreensão ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 09, pela Polícia Militar de Marmeleiro/PR, por volta da 01h40, durante patrulhamento próximo ao bairro Alvorada. Quatro traficantes foram detidos e 228 quilos de maconha apreendidos. Na PR-483, os policiais avistaram um VW/Polo, acompanhado por uma Saveiro, emplacada em Viamão/RS.

Ao dar ordem de parada, o condutor do veículo não acatou e se evadiu em alta velocidade sentido a Marmeleiro, trafegando com manobras perigosas. Na Avenida Dambros e Piva, os suspeitos depararam-se com a viatura que vinha de Renascença para prestar apoio. O condutor acelerou em direção à viatura, ocasionando uma colisão frontal. Os policiais que estavam na viatura conseguiram saltar e abandonar o veículo antes da colisão e não se feriram.

Logo após o acidente, o condutor tentou fugir a pé por uma mata às margens do Rio Marmeleiro, mas foi localizado. Já o passageiro ficou no interior do veículo, momentaneamente desacordado com a violência do impacto.

O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar atendimento. Os dois foram encaminhados à UPA de Francisco Beltrão, receberam atendimento médico e posteriormente foram encaminhados a 19ª SDP. Na carroceria da Saveiro, foram localizados diversos tabletes de maconha, totalizando 214,63 kg da droga. Durante a abordagem, um dos ocupantes informou que o veículo Polo fazia o trabalho de batedor.

Em buscas, foi localizado o veículo próximo ao trevo sentido Flor da Serra do Sul. O condutor e o passageiro negaram o envolvimento com os ocupantes da Saveiro, mas ao serem indagados sobre seu destino, não souberam explicar e confessaram a parceria. Em revista no automóvel, foram localizados 12,550 kg de maconha.

Todos os envolvidos foram detidos encaminhados para a 19ª SDP juntamente com a droga e os dois veículos.

Continua depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.