09.03.2018 às 15:51h - atualizado em 09.03.2018 às 17:57h - Geral

Briga generalizada termina em atropelamento em São José do Cedro

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Briga generalizada termina em atropelamento em São José do Cedro

A câmera de vídeo monitoramento de um posto de combustíveis gravou uma briga seguida de atropelamento, registrado no último sábado, 03, por volta das 3h30 da madrugada, no estabelecimento localizado na Linha São Domingos, na margem da BR-163, em São José do Cedro.

O vídeo foi divulgado no facebook do Portal Peperi e gerou muitos comentários devido ao impacto da batida. Na imagem é possível observar que inicia uma confusão, próximo às bombas de combustíveis do estabelecimento, e em determinado momento, aparece um homem arremessando uma garrafa de bebida contra outro envolvido que logo em seguida cai.

Então inicia outra confusão, envolvendo mais pessoas, que inclusive desembarcam de um automóvel de cor vermelha. Enquanto alguns se agridem, outro homem vai até uma das bombas de combustíveis, pega um objeto e arremessa contra as pessoas, que saem do campo de visão da câmera.

Após alguns instantes, alguns dos envolvidos aparecem tentando conter dois homens, que aparentam estar embriagados. Quando tudo parece se acalmar, um homem entra no veículo, que estava estacionado próximo a bomba de combustíveis, liga o automóvel e sai do local em alta velocidade.

Aproximadamente 15 segundo depois, o mesmo veículo retorna e, em alta velocidade, atropela um dos envolvidos na briga. Com a violenta colisão, o homem foi arremessado contra uma das bombas de combustíveis do posto. Rapidamente várias pessoas vão em direção do ferido para auxiliar ele, quando o automóvel retorna e tenta derrubar a bomba cima do homem atropelado, que até então, continua caído, em seguida foge do local.

A imagem mostra ainda, que uma mulher de camisa verde carrega o ferido pelos braços até outro ponto do posto, em seguida recebe ajuda de outras pessoas.

Segundo informações obtidas pelo jornalismo do Portal Peperi, o homem atropelado ficou com ferimentos nas pernas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de São José do Cedro e liberado no dia seguinte.

A Polícia Militar foi acionada, colheu informações, realizou buscas, porém não localizou o condutor do automóvel que provocou o atropelamento. Em contato com a Polícia Militar, fomos informados que até o momento não se tem maiores informações sobre o caso.

O delegado responsável pelo caso, Sandro Zancanaro, está em curso e retorna apenas na segunda-feira, 09. Em contato com a Peperi, ele confirmou que o inquérito foi aberto e pedida a prisão do motorista do carro. A justiça deferiu o pedido e o homem foi detido nesta sexta-feira, 09. Ele foi preso e levado para Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro.

Fonte: Portal Peperi / ClicRDC

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.