09.01.2024 às 17:24h - atualizado em 09.01.2024 às 17:31h - Obras

Secretaria de Transportes e Obras realiza manutenção dos maquinários

Ivan Guilherme

Por: Ivan Guilherme São José do Cedro - SC

Secretaria de Transportes e Obras realiza manutenção dos maquinários

O Secretário Moacir Sansigolo, informa que durante esse período inicial de 2024 a secretaria está realizando a revisão de todas as máquinas do setor, a exemplo dos caminhões e das carregadeiras.

Destaca que os trabalhos estão sendo realizados com o auxílio de uma retroescavadeira que não necessitava de manutenção. Atualmente os funcionários estão trabalhando na limpeza da estrada geral na Linha Triches, que teve prejuízos ocasionados pela chuva.

Sansigolo afirma que em uma viagem para Florianópolis garantiu 350 mil em recursos para o setor de Transportes e Obras do município. Essa viagem foi realizada junto com o vice-prefeito, para que pudessem solicitar recursos para o setor. O secretário menciona os recursos foram garantidos e repassados à administração, que decidiu utilizar a para contratar horas máquinas terceirizadas com objetivo de auxiliar os trabalhos desenvolvidos com os agricultores do município.

Informa que serão contratadas horas máquinas de patrolas, retroescavadeiras, rolo e demais máquinas para fazer um trabalho de maneira geral em todas as estradas de Palma Sola, a fim de facilitar o acesso dos agricultores e também o escoamento de produtos agrícolas.

Foto(s): Moacir Sansigolo

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.