09.01.2019 às 10:17h - atualizado em 09.01.2019 às 11:53h - São Miguel do Oeste

VÍDEO: Semáforo da Santos Dumont com Itaberaba será desligado nos próximos dias

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

VÍDEO: Semáforo da Santos Dumont com Itaberaba será desligado nos próximos dias
Foto: Marcos de Lima / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

O Departamento Municipal de Trânsito de São Miguel do Oeste informou na manhã desta quarta-feira, 09, que o semáforo que está instalado no cruzamento da Santos Dumont com a Itaberaba será desligado até o final de semana.

De acordo com o diretor do Demutran, Jeferson Dias, a medida foi tomada devido aos engarrafamentos causados na Santos Dumont em horários de pico. Jeferson explica que o mesmo semáforo será realocado e colocado na Marcilio Dias com a Itaberaba.

O Demutran pede para que os motoristas transitem com cuidado a fim de evitar acidentes na via, pois a preferencial vai mudar. Atualmente a preferencial é de quem está na mão única.

O Departamento de Trânsito informou também que vai retirar o semáforo localizado no acesso da Unoesc e recolocará na Willy Barth, proximidades da área industrial.

Nos próximos dias a empresa responsável também realizará a retirada de 12 lombadas eletrônicas instaladas no município. Segundo Jeferson Dias, estas ações fazem parte do projeto de melhor a mobilidade urbana de São Miguel do Oeste.

Clique aqui e ouça a entrevista.



Foto(s): Marcos de Lima / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.