09.01.2019 às 14:22h - atualizado em 09.01.2019 às 17:53h - Geral

Família pede apoio na busca de caminhoneiro desaparecido na região

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Família pede apoio na busca de caminhoneiro desaparecido na região

Continua depois da publicidade

O último contato do morador de Cruzeiro do Sul/RS, Ezequiel Fernando Schneider, de 41 anos (foto), foi no sábado à noite e desde então o mesmo está desaparecido. Segundo uma familiar, ele saiu de Itumbiara (GO) com uma carga de sucrilhos e deveria descarregar em Chapecó na segunda-Feira (07), fato que não ocorreu.

Ezequiel é o motorista do caminhão encontrado nesta terça-feira, 08, através do rastreador, à margem da BR 282, no Distrito de Juvêncio, em Saudades.

Segundo as informações apuradas, ele jantou em Pranchita/PR, na noite de sábado, 05, em um Posto de Combustíveis de onde partiu por volta da 1h da manhã. Naquela ocasião ele conversou com a esposa e amigos caminhoneiros e desde então não manteve mais contato.

A Polícia foi acionada e deparou-se com vestígios de sangue na cabine. As rodas e pneus, que eram novos, haviam sido trocados por itens velhos. O botijão de gás, o rádio e o dinheiro foram levados. A carga permaneceu no veículo.

As Polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal e Instituto Geral de Perícias apuram o caso. A família de Ezequiel está em deslocamento ao Oeste Catarinense para oferecer mais informações e intensificar a busca pelo paradeiro dele.

O caminhoneiro é casado, mas não tem filhos. Informações que possam levar à elucidação do caso devem ser repassadas com a máxima urgência à Polícia ou diretamente à família pelo telefone (51) 98151-4772.

Fonte: Jornal a Sua Voz

Continua depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.