Publicidade

09.01.2019 às 14:22h - atualizado em 09.01.2019 às 17:53h - Geral

Família pede apoio na busca de caminhoneiro desaparecido na região

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Família pede apoio na busca de caminhoneiro desaparecido na região

Continua depois da publicidade

O último contato do morador de Cruzeiro do Sul/RS, Ezequiel Fernando Schneider, de 41 anos (foto), foi no sábado à noite e desde então o mesmo está desaparecido. Segundo uma familiar, ele saiu de Itumbiara (GO) com uma carga de sucrilhos e deveria descarregar em Chapecó na segunda-Feira (07), fato que não ocorreu.

Ezequiel é o motorista do caminhão encontrado nesta terça-feira, 08, através do rastreador, à margem da BR 282, no Distrito de Juvêncio, em Saudades.

Segundo as informações apuradas, ele jantou em Pranchita/PR, na noite de sábado, 05, em um Posto de Combustíveis de onde partiu por volta da 1h da manhã. Naquela ocasião ele conversou com a esposa e amigos caminhoneiros e desde então não manteve mais contato.

A Polícia foi acionada e deparou-se com vestígios de sangue na cabine. As rodas e pneus, que eram novos, haviam sido trocados por itens velhos. O botijão de gás, o rádio e o dinheiro foram levados. A carga permaneceu no veículo.

As Polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal e Instituto Geral de Perícias apuram o caso. A família de Ezequiel está em deslocamento ao Oeste Catarinense para oferecer mais informações e intensificar a busca pelo paradeiro dele.

O caminhoneiro é casado, mas não tem filhos. Informações que possam levar à elucidação do caso devem ser repassadas com a máxima urgência à Polícia ou diretamente à família pelo telefone (51) 98151-4772.

Fonte: Jornal a Sua Voz

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.