08.12.2024 às 12:08h - Trânsito
O motorista de um automóvel foi preso por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira, dia 6, após fugir de uma abordagem, sair da pista e entrar com o veículo em uma plantação de milho nas margens da BR-282, em Chapecó. Ele tentou se esconder, mas foi preso com mais de 8 quilos de maconha.
A ocorrência foi registrada por volta das 15 horas, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ao tentar abordar o Honda Civic, o condutor fugiu em alta velocidade em direção ao município de Cordilheira Alta.
Durante a perseguição, o condutor fez várias manobras perigosas, transitando pelo acostamento, pelo sentido contrário da via e fazendo ultrapassagens proibidas até entrar de forma repentina em uma via vicinal, no km 532. O carro foi abandonado em uma plantação de milho e o condutor tentou se esconder no local.
Com apoio de outra equipe da PRF e do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar, o homem de 31 anos foi encontrado escondido nas margens do milharal. Ele admitiu que havia fugido por estar com o licenciamento do veículo e a CNH vencidos.
Os policiais localizaram perto do automóvel uma caixa de papelão com 12 tabletes de maconha, totalizando 8,630 quilos.
Natural de Concórdia, o motorista foi preso em flagrante e levado para a Central de Plantão Policial de Chapecó.
Fonte: Oeste Mais
Foto(s): PRF
Comentar pelo Facebook