08.11.2019 às 08:23h - atualizado em 08.11.2019 às 13:05h - Trânsito

VÍDEOS: Engavetamento deixa motociclista gravemente ferido na Waldemar Rangrab

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

VÍDEOS: Engavetamento deixa motociclista gravemente ferido na Waldemar Rangrab

Continua depois da publicidade

Um engavetamento entre três veículos e uma motocicleta deixou um motociclista gravemente ferido na manhã desta sexta-feira, 08. A colisão foi registrada na Rua Waldemar Rangrab nas proximidades do Posto Max Sul, em São Miguel do Oeste.

O acidente envolveu um Gol de São Miguel do Oeste, um Etios de Tunápolis, uma motocicleta de Campinas, São Paulo, e uma Ecosport.

Em um primeiro momento se obteve a informação que a condutora do Ecosport teria fugido do local sem prestar socorro, porém, mais tarde a própria motorista ligou para a reportagem e disse que estava levando a filha de quatro anos para o hospital no momento do acidente.

De acordo com ela, devido aos bombeiros já terem sido chamados, ela continuou o deslocamento até o hospital para conduzir a filha que não estava bem, sendo que após os procedimentos, a mulher retornou ao local dos fatos.

Segundo informações da Polícia Militar, o Gol acabou parando sobre a pista. Logo atrás estava o Etios que também parou, porém o motociclista e a Ecosport não conseguiram parar a tempo, fazendo com que o Etios se chocasse contra o Gol.

O condutor da moto acabou sendo prensado contra o Etios.

Ele sofreu traumatismo craniano e seu estado de saúde é grave.



Foto(s): Cristian Losch/ Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.