Polícia

08.11.2018 às 17:55h - atualizado em 08.11.2018 às 17:59h - Polícia

Polícia Civil de Maravilha deflagra Operação Zoo em repressão ao jogo do bicho

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Polícia Civil de Maravilha deflagra Operação Zoo em repressão ao jogo do bicho

Continua depois da publicidade

A investigação, desenvolvida pelo Setor de Investigação Criminal de Maravilha, teve início há cerca de quatro meses, após recebimento de requisição do Ministério Público.

Após a instauração de Inquérito Policial e a realização de diversas diligências investigativas foram identificados diversos pontos na cidade em que a prática ilegal do jogo de bicho ocorria.

Após deferimentos do pedido de buscas, nesta quinta-feira, 08, Policiais Civis de Maravilha com apoio de agentes de São Miguel do Oeste e Descanso, deflagraram a Operação Zoo, ocasião em que foi dado cumprimento a nove mandados de busca e apreensão, sendo oito em comércios e um em uma residência.

Na oportunidade, foram localizadas em todos estabelecimentos vários objetos utilizados para a prática ilegal de jogo de bicho, tais como: terminais eletrônicos, cupons impressos, blocos de anotações, valores em espécie (apostas), aparelhos telefônicos, e alguns maços de cigarro oriundos do Paraguai.

Os investigados foram conduzidos até a Delegacia, onde foram lavrados oito Termos Circunstanciados pela prática. Também, foi instaurado um Termo Circunstanciado contra um homem que foi flagrado no momento em que estava realizando uma aposta.

Fonte: Polícia Civil

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Nedel Celulares.

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.