08.10.2019 às 19:52h - atualizado em 08.10.2019 às 19:54h - Geral

SMO: Palestra show com Ciro Bottini esgota todos os ingressos

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

SMO: Palestra show com Ciro Bottini esgota todos os ingressos

Continua depois da publicidade

O maior vendedor televisivo do Brasil vem para São Miguel do Oeste nesta quinta-feira, dia 10 de outubro e promete uma noite eletrizante para o maior público já organizado pela CDL de São Miguel do Oeste.

Com mais de 800 ingressos comercializados, a palestra “Vender, Vender, Vender!”, com Ciro Bottini, é sucesso garantido. Direcionada para o público empresarial, que atua nas vendas diretamente, a palestra show com Ciro Bottini faz parte do calendário anual da CDL, que no mês de outubro tradicionalmente organiza uma grande palestra de vendas para impulsionar as vendas no comércio, no final de ano. Nesta edição, a diretoria da CDL ousou e buscou um dos maiores vendedores televisivos do país, responsável por elevar a audiência e as vendas de grandes veículos comerciais e plataformas de vendas online.

Ciro Bottini aborda em sua palestra aos profissionais da área comercial, técnicas que irão turbinar performance e resultados. Energia, motivação, bom humor e conteúdo, tudo na medida certa para uma palestra show que vai deixar todos envolvidos do início ao fim.

De acordo com o Presidente da CDL, Ivandro Spengler, a palestra convenceu a diretoria a partir do contato feito com o palestrante, que diretamente gravou um vídeo se apresentando à CDL, claro, com a marca Ciro Bottini e todos os seus bordões. Ivandro destaca que a procura pelos ingressos foi surpreendente, pois semanas antes da palestra os ingressos estavam nas últimas unidades, principalmente pela compra de pacotes pelas empresas associadas.

O Presidente destaca também que esse evento só é possível graças à parceria das empresas associadas que investem na promoção de grandes eventos como esse, em especial aos patrocinadores másters Sicoob São Miguel e MKA Telecom.

Devido ao grande público, a CDL pede que o público participante venha com no mínimo 30 minutos de antecedência para evitar transtornos e atrasos. O evento acontece no Centro Cultural da Unoesc, nesta quinta-feira, dia 10 de outubro, às 19h30.

Fonte: Ascom

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.