08.10.2019 às 21:12h - atualizado em 08.10.2019 às 22:39h - Geral

Moção parabeniza LEO Clube pelos 10 anos em São Miguel do Oeste

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Moção parabeniza LEO Clube pelos 10 anos em São Miguel do Oeste
Cristian Lösch / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

Foi aprovada em sessão na noite desta terça-feira, 08, uma Moção de Aplauso da vereadora Claudia Oliveira, do MDB, parabenizando o LEO Clube pelos 10 anos de trabalhos realizados em São Miguel do Oeste. A vereadora ressalta que a entidade homenageada é um clube de serviço e uma atividade oficial de Lions Clube Internacional, que objetiva oferecer a jovens de 12 a 30 anos oportunidades de desenvolvimento e contribuição, individual e coletiva.

O LEO Clube Ômega São Miguel do Oeste Universidade foi fundado em 26 de setembro de 2009 e já foi presidido por Miguel Rodrigues (três gestões), Amanda Loesch, Henrique Lazzarotto, Tiago Junior Klein, Willian Vicente Wesendonck, Kelly Cristina Gasperin Fontana, Diego de Conto, Andressa Antunes e atualmente Caroline Martini.

A entidade conta hoje com 29 associados e 15 pré-LEOs. Em junho de 2020 irá sediar a 21ª Conferência do Distrito LEO LD8, evento distrital com participação prevista de 400 pessoas.

A vereadora Claudia Oliveira cita ainda algumas campanhas desenvolvidas pelo LEO Clube: ações realizadas no Cantinho Acolhedor, em especial a revitalização da biblioteca; a campanha Soldados da Luz, que visa levar carinho, atenção e momentos de descontração aos pacientes de hospitais da região; as campanhas de educação, com destaque à revitalização de bibliotecas nas escolas; e também as campanhas voltadas à saúde e ao meio ambiente.

A moção de aplauso será entregue à presidente do Leo Clube, Caroline Martini.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.