08.10.2018 às 15:05h - atualizado em 09.10.2018 às 11:52h - Geral

Hospital Regional promove tarde especial para as crianças

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Hospital Regional promove tarde especial para as crianças
Assessoria de Imprensa

Continua depois da publicidade

A tarde de sábado, 06, foi de muita diversão com brincadeiras, atrações e guloseimas. O Grupo de Humanização do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso realizou um dia especial para as crianças. Os colaboradores, com seus filhos e responsáveis, participaram de várias atividades. As crianças internadas também receberam programação diferenciada.

Cama elástica, teatro, música ao vivo, danças, pintura facial, visitação ao Hospital, exército com carros e mascote Lanceirinho, Polícia Militar com o cachorro Athos, algodão doce, pipoca e outras guloseimas, vários personagens como princesas e palhaços proporcionaram uma tarde de muita diversão para os pequenos.

A presidente do Grupo de Humanização e coordenadora da atividade, Ágda Andres, enfatiza que a programação foi possível com o apoio de diversos parceiros. “A ação foi inédita no Hospital e estamos muito felizes com o sucesso do evento. Recebemos o auxílio de diversas pessoas, empresas, entidades e órgãos públicos”, destaca.

O Hospital Regional Terezinha Gaio Basso agradece o apoio de Lions Clube, Lionesses, Rede Feminina, Sicred, Sicoob, Vila Oeste, Casa da Cuca, Piracanjuba, Drika Brinquedos, Polícia Militar com o Canil de São Miguel do Oeste, Rotary Club, Tatiane Volume e Professora Dirce, Dipães, Parati, Pelissari Atacados, Super Centenaro, Adriana Bedin e Lozia Wolmuth.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Foto(s): Assessoria de Imprensa

Continua depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.