Publicidade

08.10.2018 às 11:22h - atualizado em 08.10.2018 às 12:05h - Eleições 2018

Candidatos de Itapiranga tem expressiva votação na região

Diógenes Di Domenico

Por: Diógenes Di Domenico Itapiranga - SC

Continua depois da publicidade

Candidatos de Itapiranga tem expressiva votação na região

Continua depois da publicidade

O candidato do interior de Itapiranga faz avaliação positiva da campanha para deputado federal. Roberto Basto, do PSD, candidato a deputado federal, obteve 8.354 votos. Em entrevista à Rádio Itapiranga ele agradeceu os eleitores pelo apoio. Em Itapiranga foram 3.463 votos, em Iporã do Oeste 839, em São João do Oeste 1.200 votos e em Tunápolis 949 votos. Basto também recebeu apoio em municípios fora da área do cartório eleitoral de Itapiranga. Nos quatro municípios de abrangência do cartório eleitoral o candidato de Itapiranga somou 6.451 votos.

Marlene Fengler, PSD, candidata a deputada estadual, recebeu 41.684 votos na eleição de ontem. Ela obteve a 12ª vaga. Marlene concedeu entrevista à Rádio Itapiranga e demonstrou gratidão aos eleitores da região. Em Itapiranga foram 2.406 votos, já em Tunápolis 671, em Iporã do Oeste 975 votos e em São João do Oeste 1.184, totalizando 4.236 nos quatro municípios de abrangência do cartório eleitoral, ou seja, cerca de 10% da sua votação no estado.

A deputada eleita se diz feliz pela votação expressiva e salienta que na função de parlamentar precisa pensar no estado, no entanto, com o coração voltado para o Extremo-Oeste, principalmente pela sua origem na localidade de Popi, interior de Itapiranga, e pela presença de seus pais, que residem atualmente em Iporã do Oeste.

Foto(s): Arquivo pessoal

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Nedel Celulares.

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.