08.10.2018 às 10:55h - atualizado em 08.10.2018 às 12:00h - Geral

Acidentes em SC deixaram 3 mortos e outros feridos no domingo

Bruna Hohensee

Por: Bruna Hohensee São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Acidentes em SC deixaram 3 mortos e outros feridos no domingo
Divulgação/Internet

Três pessoas morreram em acidentes nas rodovias federais de Santa Catarina no domingo. Um motorista, uma passageira e um pedestre não resistiram aos ferimentos após ocorrências registradas em Penha, Rancho Queimado e Balneário Camboriú, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Um homem de 38 anos morreu após bater de frente seu Corsa em um caminhão na BR-101, em Penha, no Litoral. O acidente ocorreu por volta da 1h45. O condutor do caminhão, de 31 anos, teve lesões leves.

Por volta das 11h20, uma idosa de 66 anos morreu após o Classic em que estava se envolver em um acidente com quatro veículos na BR-282, em Rancho Queimado, na Grande Florianópolis. A condutora do Classic, uma menina de 12 anos e outra passageira do veículo tiveram lesões graves. Outra mulher, de 53 anos, que estava em um Palio, também ficou gravemente ferida. O condutor de um Palio, de 48 anos, saiu ileso. Uma passageira do carro, de 13 anos, teve ferimentos leves e o motorista de uma caminhonete, de 87, saiu sem ferimentos.

Também no domingo, um homem de 55 anos morreu após ser atropelado por uma caminhonete na BR-101, em Balneário Camboriú. A ocorrência foi registrada às 23h. O motorista do veículo, de 30 anos, não se feriu.


Fonte: G1

Continua depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.