08.09.2023 às 20:58h - Geral

Empresários e entidades organizam campanha para auxiliar atingidos por enchentes no RS

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Empresários e entidades organizam campanha para auxiliar atingidos por enchentes no RS

Empresários e entidades, de São Miguel do Oeste, organizaram e estão realizando campanhas de arrecadação de donativos para as famílias atingidas pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

Segundo o empresário Wuilliam Lanza, o grupo está recebendo materiais de limpeza, água, alimentos, roupas adulto e infantil, colchões, cobertores, travesseiros, roupas de cama e toda e qualquer ajuda será bem-vinda.

Os pontos de coleta são: Rede Peperi de Comunicação, Zanotelli Transportes, Madi Peças e Up Sistemas.

- Neste sábado, haverá uma ação de coleta nos supermercados de São Miguel do Oeste. As doações serão encaminhadas para os municípios gaúchos na semana que vem, segunda-feira e quarta-feira.

Além desta ação, a Ameosc, em parceria com os municípios de abrangência, está também desenvolvendo uma campanha de arrecadação de donativos para auxiliar as famílias atingidas pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Podem ser doados alimentos não perecíveis, materiais escolares, produtos de higiene e limpeza, colchões, travesseiros, roupas de cama e cobertores.

- O ponto de coleta é no Auditório da Ameosc e a arrecadação será realizada até o dia 14 de setembro.

O Rotary Club e Casa da Amizade de São Miguel do Oeste também estão desenvolvendo ações em prol do estado gaúcho, bem como a empresa Agostini Peças e Caminhões e o Agostini Racing também promovem a arrecadação de donativos, com o ponto de coleta na Agostini Industrial.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.