08.09.2022 às 15:02h - atualizado em 08.09.2022 às 15:14h - Justiça
Será realizado nesta sexta-feira, 09, em São Miguel do Oeste, o júri de Robson José Bianchin, acusado de tentar matar com um tiro sua companheira em novembro de 2020 em um aparamento no Bairro Salete. O júri começa às 9h no Fórum de São Miguel do Oeste.
De acordo com a acusação, Robson foi denunciado pelo crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, com recurso que dificultou a defesa da vítima, em razões da condição de sexo feminino.
O tribunal do Juri será conduzido pelo Juiz do Foro da Comarca, Márcio Cristófoli, o Ministério Publico atuará com a promotora Marcela de Jesus Boldori Fernandes, e a defesa será do advogado FAbio Finn.
Robson após atirar contra sua companheira fugiu, sendo encontrado em Paraíso no dia seguinte pela Polícia Militar. Desde então aguarda julgamento no Presidio de São Miguel do Oeste.
Comentar pelo Facebook