08.09.2018 às 23:31h - atualizado em 09.09.2018 às 00:48h - Geral

Ameosc vai devolver ao governo estadual kit de perfuração de poços

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Ameosc vai devolver ao governo estadual kit de perfuração de poços

Continua depois da publicidade

A Associação dos Municípios do Extremo-Oeste Catarinense, Ameosc, vai devolver para o governo do estado um kit de perfuração de poços, composto de quatro caminhões com equipamentos, que foram repassados para a entidade em setembro do ano passado.

De acordo com o presidente da Ameosc, o prefeito de Itapiranga Jorge Welter, o kit havia sido repassado para o Conselho de Desenvolvimento Regional que iria gerir os equipamentos e contratar os profissionais para fazer as perfurações, mas o projeto acabou não sendo viabilizado.

Welter explicou que dos 19 municípios da Associação apenas sete demonstraram interesse em utilizar os equipamentos e, com isso, o custo ficaria alto para as prefeituras, que optaram por contratar uma empresa terceirizada.

O presidente explicou que a ideia é devolver para o estado para que os equipamentos possam ser destinados a outra entidade.

O secretário de Agricultura de Santa Catarina, Airton Spies, disse que ainda não tinha sido informado oficialmente sobre a devolução, mas que se isso acontecer vai destinar o kit para a região Serrana.

Fonte: NSC

Continua depois da publicidade

Nedel Celulares.
Advocacia Fávero
AL Contabilidade

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.