08.08.2018 às 09:48h - atualizado em 08.08.2018 às 09:51h - Incêndio

Incêndio danifica madeireira no interior de Tunápolis

Joana Reichert

Por: Joana Reichert Iporã do Oeste - SC

Incêndio danifica madeireira no interior de Tunápolis

O fato ocorreu por volta das 00h27 da madrugada desta quarta-feira, 08, na empresa de Transportes e Madeireira Caaro, na linha Felipe Schmidt, próximo a cidade de Tunápolis.

Conforme bombeiros de Iporã do Oeste, os proprietários perceberam a queda da energia elétrica e identificaram o princípio de incêndio no picador da madeireira.

Quando os bombeiros chegaram ao local, as chamas já haviam sido controladas com auxílio de baldes de água, mangueira de jardim e extintores. A energia elétrica também já estava desligada.

A edificação possuía estrutura de pré moldado e madeira, com área superior a 969 metros quadrados.

O galpão onde ocorreu o incêndio era utilizado como serraria. No local havia grande quantidade de madeira, bem como, cabos de vassouras e toras de madeira que estavam para ser utilizadas.

O fogo atingiu a parte onde estava o picador, consumindo cerca de 10 metros quadrados. Próximo do local onde ocorreu o sinistro havia um Caminhão Mercedes Benz 710 de Itapiranga e um trator Massey que foram retirados a tempo.

Foram utilizados cerca de 4 mil litros de água no rescaldo. As causas do incêndio serão investigadas. A Policia Militar também esteve no local. A madeireira não tinha seguro.

Foto(s): Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.