08.07.2020 às 16:07h - atualizado em 09.07.2020 às 08:33h - Geral

OUÇA: Churrasco e Desfile do Colono e Motorista serão realizados em SMO

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

OUÇA: Churrasco e Desfile do Colono e Motorista serão realizados em SMO
Marcos de Lima / Portal Peperi

Está confirmado para acontecer no próximo dia 26, o tradicional Desfile do Colono e Motorista e também o Churrasco Delivery, em São Miguel do Oeste.

A ação é organizada pela Comunidade do bairro São Gotardo, juntamente com a IECLB – Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil.

Segundo o Pastor da IECLB, Ildo Soares dos Santos, aconteceu uma reunião e a conclusão foi de que essa data não será passada em branco, mesmo com a pandemia da COVID-19.

Ele destacou, que a festa não vai sair, mas o desfile está mantido, bem como a benção dos veículos e culto. Além disso, o churrasco será feito, organizado pela comunidade evangélica, dentro das normas sanitárias e respeitando todas as determinações.

O vale churrasco está disponível e será de 2,5kg de carne assada bovina no valor de R$ 60,00. Para adquirir, basta ir até a secretaria da paróquia, com o Vilson do BOCK e diretoria da comunidade.

- PROGRAMAÇÃO DO DIA 26/07 - DOMINGO:

1 – 09h o desfile, com saída no antigo Posto do Lírio na Waldemar Rangrab e com a benção ocorrendo na frente da Igreja Evangélica, próximo ao Hospital São Miguel.

2 – 10h culto (com todos os cuidados estabelecidos).

3 – A partir das 11h15 começa a ser liberado o churrasco, com retirada no local.

- OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA:

Foto(s): Marcos de Lima / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.