08.07.2020 às 11:08h - atualizado em 08.07.2020 às 12:19h - Esportes

Chapecoense e Avai se enfrentam pelo Campeonato Catarinense

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Chapecoense e Avai se enfrentam pelo Campeonato Catarinense
Globo Esporte

Garantidos nas quartas de final, Chapecoense e Avaí se enfrentam na noite desta quarta-feira, 08, às 20h30, na Arena Condá. O duelo é válido pelo jogo de ida e acontece na retomada do Campeonato Catarinense após quase quatro meses de paralisação em razão da pandemia de coronavírus. O encontro entre as equipes na primeira fase terminou empatado e sem gols.

A partida terá transmissão da Rede Peperi de Comunicação em parceria com a rádio Chapecó. O início será às 20h pela FM 99.9.

A Chapecoense está invicta sob o comando de Umberto Louzer. Depois de um início ruim no estadual, com Hemerson Maria, o clube se recuperou e avançou na última vaga para as quartas de final. Garantiu a classificação com duas vitórias convincentes nas últimas rodadas da primeira fase.

Líder na primeira fase do Catarinense, o Leão da Ilha faz o primeiro jogo como visitante e tem o direito de decidir como mandante no domingo. Até a pausa, em março, o time comandado por Rodrigo Santana conquistou cinco vitórias e ainda foram dois empates e duas derrotas, totalizando 17 pontos.

Fonte: Globo Esporte

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.