08.06.2025 às 17:51h - atualizado em 08.06.2025 às 21:11h - Esportes
CRM, de Maravilha e Cometa, de Itapiranga se enfrentaram na tarde deste domingo, 8, no Estádio Dr. Leal Filho, em Maravilha, pela 7ª rodada do Estadual Fase Oeste Lojas Quero Quero 2025. O Cometa venceu por 3x1, com gols de Patrick Dalbosco, duas vezes e Flávio Torres. Tonini fez o gol do CRM.
Aos 9 minutos, em jogada pela direita, Padel cruzou para Patrick Dalbosco, que cabeceou forte, no meio do gol, para abrir o placar. Perto dos 20 minutos, em dividida pelo alto entre Zatt, do CRM e Motor, do Cometa, o atacante do Leão da Montanha foi expulso direto por uma cotovelada. Na sequência do primeiro tempo, o CRM criou algumas oportunidades de gol, mas com pouco perigo. O time de Itapiranga explorou os contra-ataques. O jogo teve muitas faltas no restante do primeiro tempo.
O Leão da Montanha voltou melhor para o segundo tempo, com várias chances de perigo. Aos 20 minutos, Fernando, do CRM cometeu falta em Bones no meio-campo e foi expulso. A partir da expulsão, o Cometa dominou a partida. Aos 29, Flávio Torres marcou de cabeça. 2 minutos depois, em jogada de Fogaça pela esquerda, Patrick Dalbosco, de carrinho, fez o terceiro. Já perto dos 40, em cobrança de falta, a bola sobrou para Tonini, que chutou de perna esquerda no canto para descontara o placar.
O Cometa está classificado para as pré-quartas de final. O Leão da Montanha enfrenta o Sete de Setembro, de Ipumirim. O CRM está eliminado da competição.
Assista na íntegra:
Foto(s): Yuri Kaefer/ Rede Peperi
Comentar pelo Facebook