cresol mobile
Polícia

08.06.2020 às 15:53h - atualizado em 08.06.2020 às 17:07h - Polícia

Delegacia de São José do Cedro recebe reforma e modernização

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Delegacia de São José do Cedro recebe reforma e modernização

Continua depois da publicidade

A Delegacia de São José do Cedro concluiu a reforma efetuada em suas estruturas, o que incluiu troca do telhado, reforço da estrutura e pintura. Além disso, a sala do DETRAN em que são realizadas as fotografias para carteira de motorista ganhou um novo espaço e a recepção da unidade policial ficou mais confortável, com a instalação de ar condicionado para os dias mais quentes e mais frios.

De acordo com o delegado da comarca, Sandro Zancanaro, tudo isso só foi possível graças ao empenho da Delegacia Regional de São Miguel do Oeste e da Delegacia Geral que colocaram como prioridade a recuperação desse serviço essencial à população cedrense. Ele citou ainda a importante colaboração do Judiciário e do Ministério Público que atuam em nosso município, que oficiaram as autoridades de segurança pública explicando a situação precária que se encontrava a Delegacia de Policia de nossa cidade. Zancanaro menciona que a imprensa local também foi fundamental na divulgação regular da necessidade premente de reformas que a Unidade Policial exigia.

Conforme ele, devido a situação precária foi necessário cobrar medidas também de órgãos públicos municipais. "Devemos dedicar um agradecimento especial à Prefeitura Municipal de São José do Cedro e à Câmara de Vereadores Cedrense que não apenas oficiaram as autoridades estaduais, como também realizaram contatos pessoais com Deputados Estaduais representantes de nossa região, explicando a necessidade urgente de reparos em nossa Delegacia, o que colaborou para a sensibilização do executivo estadual", comentou.

Sandro revela que os esforços foram efetuados ao longo de três anos, desde o surgimento da necessidade de reformas até o inicio das obras, em setembro de 2019. "Dessa forma, após o empenho conjunto, temos uma estrutura aperfeiçoada, não apenas para o atendimento dos munícipes, como também com melhores condições de trabalho para os policiais civis aqui lotados", finalizou.

Foto(s): Ivan Guilherme/Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.