Polícia

08.06.2018 às 11:41h - atualizado em 08.06.2018 às 13:39h - Polícia

Polícia Civil conclui inquérito sobre os furtos na região

Diógenes Di Domenico

Por: Diógenes Di Domenico Itapiranga - SC

Polícia Civil conclui inquérito sobre os furtos na região

A informação é da delegada da comarca de Itapiranga, Daiana Da Luz. De acordo com ela, os trabalhos iniciaram pela Polícia Civil de São João do Oeste, a qual fez o pedido de buscas e apreensões em residência de Iporã do Oeste. Foram 17 furtos ocorridos em clubes sociais em comunidades de cinco municípios da região.

Segundo a delegada, o inquérito policial foi instaurado para apurar diversos crimes de furtos ocorridos em clubes e áreas de campings da região do Extremo Oeste de Santa Catarina e até em veículo na cidade de Tunápolis. O procedimento, com cerca de 400 páginas foi encaminhou ao Poder Judiciário.

Conforme a delegada, cinco suspeitos foram indiciados por furtos na região. Ela explicou que ao todo foram elucidados 15 crimes de furto qualificado, por arrombamento, tentativas de furto e um crime de dano ao patrimônio público. Além disso, os autores também foram indiciados pelo crime de associação criminosa.

Diante das provas, cinco homens foram indiciados pelos crimes, sendo que dois deles já se encontram presos preventivamente. A delegada reforça que a Polícia Civil continuará exercendo sua atribuição constitucional investigando e combatendo a criminalidade em prol da sociedade de Itapiranga e região.

Foto(s): Polícia Civil

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.