08.05.2018 às 17:09h - atualizado em 08.05.2018 às 17:15h - Geral

Profissionais da Peperi estão na final do prêmio Acaert de Rádio

Marcos Meller

Por: Marcos Meller São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Profissionais da Peperi estão na final do prêmio Acaert de Rádio
Marcos de Lima / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão divulgou nesta terça-feira os finalistas da 10ª edição do Prêmio ACAERT. A Rede Peperi tem três profissionais indicados para o Microfone de Ouro do rádio catarinense. Cristian Lösch está entre os cinco melhores do estado na categoria Locutor Noticiarista. Roger Moura está disputando o prêmio de melhor Narrador Esportivo. Marcos Meller é um dos finalistas na categoria Melhor Repórter.

Um júri formado por 12 profissionais que atuam no mercado de Santa Catarina escolheu cinco finalistas em cada modalidade. Agora, os trabalhos dos finalistas serão avaliados por um segundo júri, composto por profissionais do mercado nacional.

A entrega dos prêmios e anúncio dos vencedores vai acontecer na noite do dia 05 de junho, durante o 17º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, a ser realizado em Balneário Camboriú.

O diretor da Rede Peperi, jornalista Adilson Baldissera, comentou que a Peperi tem uma tradição no prêmio Acaert e as indicações deste ano demonstram a qualidade da equipe das emissoras da rede.

Continua depois da publicidade

Nedel Celulares.
AL Contabilidade
Advocacia Fávero

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.