08.05.2017 às 08:07h - atualizado em 08.05.2017 às 16:47h - Esportes

Muita emoção e superação marcaram o Título do Grêmio União

Jornei de Souza

Por: Jornei de Souza Iporã do Oeste - SC

Muita emoção e superação marcaram o Título do Grêmio União

Na tarde deste domingo, 07, Iporã do Oeste viveu um momento memorável no esporte regional. O Estádio Laura Rauber foi palco das decisões nas duas categorias do Campeonato Regional Hemmer Alimentos de Futebol.

Na categoria Sub-18, o Grêmio União enfrentou o Ypiranga de São José do Cedro. Após ter perdido o jogo de ida por 1 a 0, o time de Iporã do Oeste teria que reverter o placar, mas foi surpreendido pela boa equipe de São José do Cedro, perdendo mais uma vez, agora, pelo placar de 2 a 0. Com as duas vitórias, a equipe do Ypiranga ficou com o título.

Já no jogo de fundo, na decisão da categoria principal, o Grêmio União enfrentou o Guarani de São Miguel do Oeste. Como o primeiro jogo da final terminou empatado, bastava uma vitória para uma das equipes ser campeã, ou um novo empate levaria o jogo às penalidades máximas.

O Grêmio União teve um jogador expulso logo aos 10 minutos da etapa inicial, fazendo com o que a equipe tivesse que se superar para segurar o bom time do Guarani.

O jogo terminou empatado em 2 a 2 e foi para as penalidades, quando o Grêmio União saiu vencedor.

A equipe de Iporã do Oeste confirmou a melhor campanha da primeira fase e festejou muito com seu torcedor o título de campeão do Campeonato Regional.

Ainda, foram premiados os goleiros menos vazados, no Sub-18 Anderson Meurer, e no Principal Alexandre Marasca, ambos do Grêmio União. Os goleadores foram Guilherme Fhühling do Grêmio União, no sub-18, e Jair Muller do São José de Cristo Rei na categoria Principal.


Foto(s): Pedro Henrique Kist / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.