08.03.2018 às 08:57h - atualizado em 08.03.2018 às 13:32h - Geral

Inauguração do Residencial Viver Bem será nesta sexta-feira

Diógenes Di Domenico

Por: Diógenes Di Domenico Itapiranga - SC

Continua depois da publicidade

Inauguração do Residencial Viver Bem será nesta sexta-feira

Depois de concluídas as obras e as pendências legais do condomínio, a Prefeitura de Tunápolis, juntamente com a empresa Tectus Incorporações e a Caixa Econômica Federal, vai oficializar a inauguração do Residencial Viver Bem. O evento será na próxima sexta-feira, 09, às 19 horas, junto ao residencial, localizado no prolongamento da Rua Santa Cruz, em direção à Linha São Pedro.

As articulações para a construção do residencial iniciaram em meados de 2013, quando o então Vice-Prefeito, atual Secretário da Indústria e Comércio, Volmir Pedro Lawisch, buscou informações técnicas e visitou condomínios já edificados em Chapecó. Desde então, diversas foram as obras feitas e, hoje, o residencial é uma realidade em Tunápolis, que ofereceu a 83 famílias a realização do sonho da casa própria.

De acordo com Lawisch, serão apresentadas as etapas de construção e os valores do investimento. “Este foi, sem dúvida, o maior investimento já feito em habitação. Um residencial projetado para as nossas famílias, com espaço para práticas esportivas, lazer para as crianças e área para festas. Tudo para garantir qualidade de vida aos usuários”, finaliza.

Fonte: Ascom

Continua depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.