08.02.2026 às 12:26h - Polícia
Na madrugada deste sábado, 07, por volta das 02h30, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio no centro de Maravilha.
A guarnição foi procurada por dois homens que chegaram ao quartel em um Peugeot 307 e relataram ter atropelado um homem após uma suposta situação de legítima defesa.
Os policiais se deslocaram até o local indicado e encontraram a vítima, de 37 anos, com diversas lesões pelo corpo. Segundo a PM, ele estava bastante alterado e não conseguiu fornecer muitos detalhes sobre o ocorrido.
De acordo com o relato dos ocupantes do veículo, o homem estava inicialmente dentro do carro, mas teria saído em seguida e arremessado uma pedra de grande porte contra o para-brisa, atingindo o passageiro, de 50 anos, que sofreu ferimentos no braço esquerdo. Na sequência, o condutor, de 47 anos, teria avançado com o veículo contra o pedestre, causando novas lesões.
Após o fato, os envolvidos deixaram o local e foram até o quartel para comunicar a ocorrência. Todos receberam atendimento médico e, posteriormente, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação e apuração das circunstâncias do caso.
Fonte: PMSC
Foto(s): Divulgação Polícia Militar
Comentar pelo Facebook