08.02.2020 às 11:07h - atualizado em 08.02.2020 às 11:15h - Educação

Uninter promove a feira das profissões neste sábado

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Uninter promove a feira das profissões neste sábado

Conforme a gestora do polo de São José do Cedro, Andreia Demossi Perin, a feira acontece das 8h até o meio dia deste sábado, 08, nas proximidades da prefeitura. No local há tendas com profissionais e egressos de vários cursos explicando um pouco sobre a graduação, conteúdos aprendidos, mercado de trabalho e também sobre a profissão.

Ela destaca que o objetivo é que os futuros alunos possam tirar suas dúvidas sobre as carreiras, fazer um teste de orientação vocacional grátis e garantir uma bolsa de estudo de até 100% com a nota do Enem.

Cada Curso conta com um espaço para apresentar a atividades realizadas, através de oficinas e demonstração de trabalhos. Diversos parceiros estarão expondo seus produtos de artesanato, pintura, entre outros.

Andréia lembra que os egressos da Uninter tem 30 por cento de desconto em todas as mensalidades para um segundo curso. Para a pós graduação o desconto é de 40 por cento. A intenção é prospectar novos acadêmicos e também trazer novamente aqueles que já frequentaram o EAD.

Foto(s): Ivan Guilherme / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.