08.02.2020 às 09:09h - Educação

EMEI Criança Feliz realiza reunião com pais e período de adaptação na próxima semana

Joana Reichert

Por: Joana Reichert Iporã do Oeste - SC

EMEI Criança Feliz realiza reunião com pais e período de adaptação na próxima semana

Continua depois da publicidade

A diretora, Celita Bido, explica que a creche de Iporã do Oeste atende turmas de berçário e maternal I, II e III. Atualmente são 29 funcionários, para atender 189 crianças matriculadas.

Conforme a diretora está em construção uma nova sala de aula, e mais uma que está sendo ampliada para aumentar o número de crianças atendidas. Esta sala que está sendo ampliada no momento não será utilizada, por isso até então o número de crianças atendidas é menor em comparação ao ano passado, quando havia 216 matrículas. Celita diz que assim que as duas novas salas forem concluídas, o número de matrículas vai aumentar.

Na segunda-feira haverá reunião com os pais das crianças da creche às 7h30, para o repasse de orientações sobre o ano letivo, apresentação dos funcionários e conhecimento do espaço escolar.

No dia 11, a diretora reforça que será o dia da família na escola, em que os pais vêm junto com seus filhos para a escola. De manhã os pais podem optar em vir à escola das 8h às 10h30, e à tarde das 13h30 às 16h.

Celita Bido lembra que a família escolhe o horário e o tempo que quiser permanecer na escola. A partir do dia 12, será o período de adaptação para as crianças, em que não haverá transporte e os pais devem levar os filhos para a escola.

Foto(s): Jornei de Souza

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.