07.12.2021 às 10:24h - atualizado em 07.12.2021 às 13:26h - Polícia
Crime ocorreu por volta da 1 hora da madrugada de domingo, 05, na Rua Cabo Pedro, Bairro Porto Novo, em Itapiranga. O suspeito do homicídio, de 27 anos de idade, e a vítima de 28, tiveram um relacionamento amoroso. O fim desta união teria motivado o crime.
Segundo a delegada, o suspeito das facadas que resultou na morte de César Augusto Ribeiro Alpires, foi preso em flagrante na madrugada de domingo, 05. Ele alegou legitima defesa e o poder judiciário concedeu liberdade provisória, pois o jovem já havia sido lesionado pelo ex-companheiro.
Suspeito de homicídio e vítima possuem passagens policiais. Eles foram alvos de recente investigação da Polícia Civil de Itapiranga por furto e receptação.
Conforme a delegada Joelma Alberton, a informação que persiste até o momento é da motivação do crime ser em virtude do relacionamento afetivo que resultou em rompimento e desavenças. A delegada informa que a Policia Civil de Itapiranga segue a investigação visando apurar as circunstâncias da morte do jovem.
Os familiares da vítima residem em Guarulhos - São Paulo.
Comentar pelo Facebook