Publicidade

07.11.2018 às 16:28h - atualizado em 07.11.2018 às 17:46h - Geral

Enquete aponta opinião da população sobre agressões a monitores do rotativo

Rudinei Heinle

Por: Rudinei Heinle São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Enquete aponta opinião da população sobre agressões a monitores do rotativo
Divulgação / Internet

Continua depois da publicidade

O quadro Ponto e Contra Ponto do programa Boa Tarde Peperi desta quarta-feira, 07, apresentou uma enquete trazendo ao ar a opinião dos usuários do estacionamento rotativo sobre as agressões que os monitores têm sofrido desde que o sistema entrou em funcionamento. Até o momento, oito monitores sofreram agressões.

A reportagem foi às ruas e ouviu o que as pessoas pensam sobre os casos.

Segundo o que disse Sidinei dos Santos Costa, morador da Linha Canela Gaúcha, interior de São Miguel do Oeste, o que ocorre é uma falta de respeito com os funcionários do rotativo, pois a população precisa se conscientizar de que eles estão fazendo o trabalho deles e merecem dignidade.

Outra moradora do município, Franciele Weber, de 19 anos, disse que utiliza o estacionamento rotativo de duas a três vezes por semana e em todas as vezes foi bem atendida e respeitada pelos monitores. Por esse motivo, é necessário que a população retribua da mesma forma. Ela relatou que já presenciou cenas de monitores sendo agredidos verbalmente. Segundo ela, a solução para o problema é somente tratar o próximo da mesma maneira que deseja ser tratado.

Já o morador do bairro Jardim Peperi, Marcos Roncato, disse que o município está progredindo e por esse motivo a população precisa se atualizar com as novidades.

Ouça a reportagem completa com a opinião de todos os entrevistados clicando AQUI.

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Nedel Celulares.

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.