07.11.2018 às 16:28h - atualizado em 07.11.2018 às 17:46h - Geral

Enquete aponta opinião da população sobre agressões a monitores do rotativo

Rudinei Heinle

Por: Rudinei Heinle São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Enquete aponta opinião da população sobre agressões a monitores do rotativo
Divulgação / Internet

Continua depois da publicidade

O quadro Ponto e Contra Ponto do programa Boa Tarde Peperi desta quarta-feira, 07, apresentou uma enquete trazendo ao ar a opinião dos usuários do estacionamento rotativo sobre as agressões que os monitores têm sofrido desde que o sistema entrou em funcionamento. Até o momento, oito monitores sofreram agressões.

A reportagem foi às ruas e ouviu o que as pessoas pensam sobre os casos.

Segundo o que disse Sidinei dos Santos Costa, morador da Linha Canela Gaúcha, interior de São Miguel do Oeste, o que ocorre é uma falta de respeito com os funcionários do rotativo, pois a população precisa se conscientizar de que eles estão fazendo o trabalho deles e merecem dignidade.

Outra moradora do município, Franciele Weber, de 19 anos, disse que utiliza o estacionamento rotativo de duas a três vezes por semana e em todas as vezes foi bem atendida e respeitada pelos monitores. Por esse motivo, é necessário que a população retribua da mesma forma. Ela relatou que já presenciou cenas de monitores sendo agredidos verbalmente. Segundo ela, a solução para o problema é somente tratar o próximo da mesma maneira que deseja ser tratado.

Já o morador do bairro Jardim Peperi, Marcos Roncato, disse que o município está progredindo e por esse motivo a população precisa se atualizar com as novidades.

Ouça a reportagem completa com a opinião de todos os entrevistados clicando AQUI.

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
ARTES - SITE

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.