07.11.2018 às 16:28h - atualizado em 07.11.2018 às 17:46h - Geral
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
O quadro Ponto e Contra Ponto do programa Boa Tarde Peperi desta quarta-feira, 07, apresentou uma enquete trazendo ao ar a opinião dos usuários do estacionamento rotativo sobre as agressões que os monitores têm sofrido desde que o sistema entrou em funcionamento. Até o momento, oito monitores sofreram agressões.
A reportagem foi às ruas e ouviu o que as pessoas pensam sobre os casos.
Segundo o que disse Sidinei dos Santos Costa, morador da Linha Canela Gaúcha, interior de São Miguel do Oeste, o que ocorre é uma falta de respeito com os funcionários do rotativo, pois a população precisa se conscientizar de que eles estão fazendo o trabalho deles e merecem dignidade.
Outra moradora do município, Franciele Weber, de 19 anos, disse que utiliza o estacionamento rotativo de duas a três vezes por semana e em todas as vezes foi bem atendida e respeitada pelos monitores. Por esse motivo, é necessário que a população retribua da mesma forma. Ela relatou que já presenciou cenas de monitores sendo agredidos verbalmente. Segundo ela, a solução para o problema é somente tratar o próximo da mesma maneira que deseja ser tratado.
Já o morador do bairro Jardim Peperi, Marcos Roncato, disse que o município está progredindo e por esse motivo a população precisa se atualizar com as novidades.
Ouça a reportagem completa com a opinião de todos os entrevistados clicando AQUI.
Continua depois da publicidade
Comentários depois da publicidade
Comentários depois da publicidade
Comentar pelo Facebook