07.10.2025 às 16:03h - atualizado em 07.10.2025 às 16:11h - Geral
            A poucos dias do início da Expo Campo Erê 2025, a estrutura do evento já começa a ganhar forma no Centro de Eventos e ruas próximas, onde os trabalhos de montagem seguem em ritmo acelerado. Segundo Fabiano da Rosa, coordenador da Comissão Central Organizadora (CCO), os preparativos estão na reta final, com a finalização dos pavilhões do comércio, alimentação e exposição de animais para para sexta-feira, 10, sábado, 11 e domingo, 12.
A montagem do palco principal, com estruturas de som, iluminação e camarins, deve ser iniciada nas próximas horas. Serão ao todo 106 expositores, divididos entre a área externa, pavilhão de animais e espaços comerciais, reforçando o papel da feira como um dos maiores eventos da região.
Além da movimentação no parque, a expectativa é de grande impacto econômico em Campo Erê e municípios vizinhos. A chegada de expositores, visitantes e equipes técnicas dos shows nacionais já tem gerado movimento intenso em hotéis, restaurantes, mercados, postos de combustíveis e farmácias.
Foto(s): Caroline Souza / Portal Peperi
Comentar pelo Facebook