07.10.2022 às 15:12h - atualizado em 07.10.2022 às 16:00h - Variedades

Escola Porto Novo de Itapiranga recebe projeto da Acaert

Diana Isabel

Por: Diana Isabel Itapiranga - SC

Escola Porto Novo de Itapiranga recebe projeto da Acaert
Foto: Eliton Machado/Rede Peperi

A Rede Peperi de Comunicação retomou as ações relativas à semana do rádio. O trabalho está sendo desenvolvido por praticamente todas as emissoras do estado de Santa Catarina e é coordenado pela Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão, a Acaert.

Na tarde desta sexta-feira, 07, a equipe da Rádio Itapiranga visitou a Escola Porto Novo. Professores e alunos do 1º e 2º ano puderam interagir com os profissionais da Rádio Itapiranga presentes na escola.

A conversa foi sobre a importância do rádio no cotidiano das pessoas, além de falar sobre o trabalho da emissora afiliada à Rede Peperi. Além disso, os alunos puderam tirar as suas dúvidas sobre o trabalho em geral e questões envolvendo notícias e programas musicais. No final da conversa, os alunos e professores também participaram de uma gravação onde responderam à pergunta do tema proposto pela Acaert. O material foi veiculado na tarde desta sexta-feira, 07, no programa Boa Tarde Itapiranga.

Há exemplo do ano passado, as atividades visam aproximar as rádios catarinenses das crianças e jovens e instigar a produção de conteúdos jornalísticos e apresentações de programas de rádio diversos, sendo que neste ano, a campanha tem como tema: “O que você gostaria que fosse para sempre?” e como slogan: “É clássico, é rádio, é na sua escola”.

- OUÇA A ENTREVISTA CLICANDO AQUI!

Foto(s): Eliton Machado/Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.