07.10.2022 às 17:30h - atualizado em 07.10.2022 às 17:48h - Saúde
O empresário, Luiz Felipe Keki, que foi atropelado em uma calçada de uma empresa na Willy Barth, no dia 13 de setembro, teve a perna parcialmente amputada do joelho para baixo devido a gravidade do acidente que ele sofreu.
A informação foi confirmada ao Portal Peperi, pela esposa da vítima, Tatiana de Oliveira. Ela contou que eles tentaram de tudo para salvar a perna, mas não foi possível, devido a possibilidade também de infeccionar e piorar a situação de Keki. A cirurgia foi realizada na cidade de Chapecó.
Ela também contou que Felipe está muito abalado com a situação e que a vida de todos, especialmente dele, já mudou e vai mudar completamente devido a amputação.
A família agradece as diversas mensagens de apoio de todos, especialmente também ao Rodrigo Keki, que é irmão da vítima e que está ajudando muito neste momento de dificuldade.
- RELEMBRE A OCORRÊNCIA:
No dia 13 de setembro, em uma sexta-feira, Luiz Felipe Keki, foi atingido por uma S10, em São Miguel do Oeste, por volta das 08h40.
Segundo apurado pela reportagem, um homem que conduzia o carro com placas de Cascavel no Paraná, foi até a empresa e teve um desentendimento comercial e financeiro, e em razão disso, ele acabou entrando no veículo e dando marcha ré, assim atingindo a vítima, que foi prensada contra outro carro.
Com o impacto, Keki foi atingido pelo veículo, teve a perna esmagada e precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros e SAMU, sendo conduzido até o Hospital Regional.
Na época, a Peperi conversou com o irmão da vítima. Ele relatou que seu irmão apenas estava no local e que não teve nenhuma relação com o desentendimento e ao tentar apartar a situação, acabou sendo atingido pelo carro.
Já o homem que conduzia a S10, após o ocorrido, saiu do local e depois de alguns minutos, foi preso pela Polícia Militar no bairro Estrela, sendo levado até a delegacia. A PRF também foi acionada e coletou todas as informações da ocorrência.
A Polícia Civil está investigando toda a situação.
- MATÉRIAS RELACIONADAS:
1 – Atropelamento deixa empresário gravemente ferido em São Miguel do Oeste
2 – Câmera registra empresário sendo atingido por veículo em São Miguel do Oeste
3 – Empresário preso por atropelamento deve responder por tentativa de homicídio qualificado
Foto(s): Cristian Lösch / Portal Peperi
Comentar pelo Facebook