Polícia

07.10.2020 às 09:16h - atualizado em 07.10.2020 às 15:31h - Polícia

Polícia Militar apreende 250 tabletes de maconha em ônibus

Rafael Rintzel

Por: Rafael Rintzel Campo Erê - SC

Polícia Militar apreende 250 tabletes de maconha em ônibus

Por volta das 17h00 desta terça-feira, 06, policiais militares de Francisco Beltrão apreenderam 250 tabletes de maconha, que pesaram 240,1 kg. A droga foi apreendida após uma denúncia anônima de que um passageiro transportava uma bagagem suspeita no ônibus que faz a linha Cascavel/Pato Branco. Ao realizar a abordagem ao coletivo na rodoviária de Francisco Beltrão, a equipe policial desconfiou do peso das estruturas de madeira que ele transportava.

Os tabletes estavam sendo transportados em meio a quadros, fixados com parafusos. Foi preciso abrir as estruturas para retirar os tabletes.

A bagagem é de um adolescente de 16 anos, natural de São Paulo, que faria o itinerário de Cascavel até Pato Branco. Ele foi apreendido e encaminhado para a 19ª Subdivisão Policial.

Fonte: PP News

Foto(s): Polícia Militar

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.