07.09.2021 às 09:28h - atualizado em 07.09.2021 às 15:37h - Polícia
A Polícia Militar de Descanso prestou apoio a uma mulher que desejava retirar seus pertences da residência do ex-companheiro, por volta das 18h desta segunda-feira, 6. Ela relatou aos policiais que pediu medida protetiva e que foi orientada pela Polícia Civil a pedir o auxílio à PM.
O policial militar deslocou-se juntamente com a mulher até a residência do ex-companheiro, sendo que após intermediar a situação, ele deu permissão para que ela entrasse e retirasse as coisas dela. A ocorrência foi acompanhada por uma religiosa que abrigou a vítima e que tentava orientar o homem, mesmo diante da visível embriaguez e do palavreado chulo apresentados por ele.
Assim que a vítima retirou os pertences e saiu, o homem, inconformado, a seguiu até a residência onde estava abrigada e passou a proferir ameaças contra todos, inclusive contra o policial. O homem desobedeceu às ordens de deixar o local e ainda tentou agredir a mulher, momento que o policial militar conseguiu conter o autor com uma pistola elétrica. Outro PM que passava pelo local auxiliou na imobilização. O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido pela Polícia Militar.
Fonte: Polícia Militar
Comentar pelo Facebook