07.09.2021 às 14:58h - atualizado em 07.09.2021 às 16:26h - São Miguel do Oeste

Concentração para carreata de 7 de setembro em SMOeste reúne publico regional

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Concentração para carreata de 7 de setembro em SMOeste reúne publico regional
Cristian Losch / Portal Peperi

Nesta terça-feira, 7 de setembro, comemora-se o Dia da Independência do Brasil. Sem desfiles cívicos, manifestações políticas estão programadas em cidades de diferentes regiões de Santa Catarina.

Em São Miguel do Oeste as manifestações iniciaram na manhã com a carreata de caminhoneiros entre a região central da cidade, indo até o trevo de acesso com a BR-282 e na sequencia os manifestantes se deslocaram até Descanso.

O Ato marcado para a tarde começou com grande público reunido na área coberta da Praça Walnir Bottaro Daniel. Pessoas do município e da região se fizeram presentes, vestindo verde e amarelo, em defesa da democracia e do governo federal. A manifestação segue com carreata pela região central seguindo até o trevo de acesso á BR-282, onde haverá pronunciamentos e toque do Hino Nacional. Por fim, os manifestantes seguirão pela Willy Barth e se dispersando nas proximidades da Praça Walnir Bottaro Daniel.

De acordo com o Coronel, Jailson Franzen, comandante do 11ºBPM/Fron até o momento não se tem um número aproximado de quantas pessoas participam da mobilização.

A Peperi segue acompanhando as manifestações.


Foto(s): Cristian Losch / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.