Publicidade

07.08.2018 às 17:29h - atualizado em 07.08.2018 às 17:36h - Geral

Vereador critica DEINFRA por acidentes na SC-161 em Romelândia

Marcos Meller

Por: Marcos Meller São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Vereador critica DEINFRA por acidentes na SC-161 em Romelândia
Cristian Lösch / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

Os constantes acidentes na SC 161 são responsabilidade do DEINFRA. A posição é do vereador do PSDB de Romelândia, Danilo Da Fonseca. Ele participou do Peperi Entrevista desta terça-feira, 07, e fez duras críticas ao departamento de infraestrutura do estado.

O vereador comentou que o projeto da rodovia que liga Romelândia a Anchieta foi mal elaborado. Ele disse que o ponto mais perigoso é uma curva nas proximidades de Romelândia. De acordo com ele, a curva está no final de um grande declive e não está devidamente sinalizada.

Danilo explicou que vários acidentes ocorreram nesse ponto. Nesta segunda-feira, 06, um homem de 47 anos morreu em um acidente exatamente nesse local. O motorista do caminhão Mercedes Benz, placas de Laguna Carapã no Mato Grosso do Sul perdeu o controle da direção em uma curva, saiu da pista e caiu em cima de dois galpões e de veículos que estavam estacionados. O motorista foi socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada no hospital.

Danilo disse que desde 2016 os vereadores encaminham pedidos e documentos para o DEINFRA para o problema, mas até agora o órgão não respondeu nenhum dos expedientes. Para ele, os acidentes acontecem por culpa do DEINFRA que fez um traçado sem nenhuma segurança.

- OUÇA A ENTREVISTA.

O gerente regional do DEINFRA, Leonardo Miolla vai analisar a crítica do vereador junto com a direção do órgão e deve se manifestar sobre o assunto nos próximos dias.

> ACIDENTES NO LOCAL:

1- Acidente na SC-161 deixa motorista ferido em Romelândia

2- Caminhoneiro morre em acidente SC-161

3- Caminhoneiro fica gravemente ferido em tombamento de caminhão na SC-161

-- ASSISTA ---

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.