07.08.2018 às 14:52h - Trânsito

Carro despenca em ribanceira e deixa mulher ferida no interior de Chapecó

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Carro despenca em ribanceira e deixa mulher ferida no interior de Chapecó
Willian Ricardo

Continua depois da publicidade

Uma motorista ficou ferida após cair em uma ribanceira. O acidente aconteceu por volta das 9h40 desta terça-feira, 07, em uma estrada da Linha das Palmeiras, interior de Chapecó.

A mulher, de 40 anos, transitava sentido centro da cidade com um veículo Chery, placas de Chapecó, quando saiu da pista e capotou em uma ribanceira de aproximadamente 30 metros.

O automóvel parou em uma árvore e a mulher ficou presa nas ferragens. Ela foi desencarcerada pelo Corpo de Bombeiros com auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Segundo os bombeiros, ela possuía ferimentos no peito e em uma das pernas. Ela foi estabilizada e encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO).

O Saer/Sara tentou pousar no local, mas devido a intensa neblina não conseguiu auxiliar no resgate. O automóvel ficou completamente destruído. Após o resgate, os bombeiros retiraram os equipamentos que foram utilizados para estabilizar o automóvel e o carro continuou a descer a ribanceira. A Polícia Militar esteve no local para os procedimentos cabíveis.

O idoso, Pedro Matté, mora próximo do local e estava arrumando uma cerca quando ouviu o estrondo do acidente. “Eu ouvi o barulho e vi o carro capotado lá em baixo. Voltei lá em casa e avisei minha nora para ligar pro Corpo de Bombeiros. Ela estava subindo bem devagar”, contou o agricultor que também auxiliou no resgate.

Fonte: ClicRDC

Continua depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.