07.07.2024 às 22:53h - Esportes

Inter homenageia funcionários, mas perde para Vasco na volta ao Beira-Rio

Ricardo Orso

Por: Ricardo Orso São Miguel do Oeste - SC

Inter homenageia funcionários, mas perde para Vasco na volta ao Beira-Rio
Foto: Divulgação/ Internacional

Antes do jogo, o Beira-Rio foi palco de homenagens aos funcionários que ajudaram na sua recuperação. No entanto, dentro de campo, o Internacional não teve motivos para comemorar. Em seu retorno ao estádio, o Inter foi derrotado pelo Vasco por 2 a 1, na tarde de ontem, e segue sem vencer no Campeonato Brasileiro há quatro rodadas.

O técnico Eduardo Coudet, demonstrando foco nas competições de mata-mata, optou por poupar alguns titulares, visando o confronto contra o Juventude pela Copa do Brasil, que ocorrerá na próxima quarta-feira, também no Beira-Rio.

Mesmo com uma equipe mista, o Inter dominou o primeiro tempo e teve uma boa chance de abrir o placar aos 18 minutos. Lucca Drummond cruzou para Alan Patrick, que finalizou de primeira, mas o goleiro adversário fez uma grande defesa. Aos 39 minutos, após um escanteio, Rene e Rojas se chocaram de cabeça. Rene precisou ser substituído e foi levado ao hospital para exames, paralisando a partida por sete minutos.

No intervalo, Coudet reforçou o ataque com as entradas de Wanderson e Wesley. Apesar da pressão colorada, foi o Vasco que abriu o placar aos 15 minutos do segundo tempo, após falha de Robert Renan, com gol de Adson. O Inter se desorganizou, passou a ser vaiado e sofreu mais um gol aos 26 minutos, com Lyncon, de cabeça.

O Inter tentou reagir. Aos 34 minutos, Bustos diminuiu a diferença, e Gustavo Prado perdeu uma chance clara logo em seguida. Aos 48 minutos, Robert Renan ainda acertou a trave, mas o Inter não conseguiu evitar a derrota e foi vaiado pelo público no retorno ao Beira-Rio.


Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.