cresol mobile
Polícia

07.07.2020 às 07:48h - atualizado em 07.07.2020 às 10:10h - Polícia

Motorista tenta atropelar Policiais Militares durante a Operação Hórus

Ivan Guilherme

Por: Ivan Guilherme São José do Cedro - SC

Motorista tenta atropelar Policiais Militares durante a Operação Hórus

Continua depois da publicidade

Os Policiais da guarnição Reforçada de Fronteira de Dionísio Cerqueira, realizavam uma barreira da Operação Hórus no interior do município, onde ocorrem crimes de contrabando/descaminho.

Durante as abordagens, aproximou-se da barreira policial, um veículo Tucson de cor preta em alta velocidade, ao visualizar a guarnição, o condutor do veículo fez uma manobra brusca, um cavalo de pau e fugiu do local.

Com isso a guarnição iniciou buscas e localizou o veículo, e ao tentar abordar, o condutor arrancou bruscamente em direção aos policiais militares, que por pouco não foram atropelados.

Segundo a PM, o veículo empreendeu fuga novamente em alta velocidade e o condutor perdeu o controle da direção e colidiu contra um barranco, após a colisão o condutor fugiu em direção a uma área de mata.

Foi realizado um cerco policial nas proximidades com apoio das guarnições do canil e policiais militares de Guarujá do Sul, São José do Cedro e do BPFRON de Santo Antônio do sudoeste/PR. De acordo com a PM, ele fugiu de São Pedro Tobias em Dionísio e foi pego na Linha Flor divisa com Guarujá do Sul, nas proximidades de um camping que tem no local.

O autor dos fatos foi localizado, identificado e preso em flagrante delito e conduzido juntamente com o veículo até a Delegacia de Polícia Federal de Dionísio Cerqueira.

Já no carro apreendido, foi constatado que o mesmo estava sem os bancos e preparado para a prática de contrabando ou descaminho e possuía um rádio comunicador irregular em seu interior.

Foi realizado um cerco policial nas proximidades com apoio das guarnições do canil e policiais militares de Guarujá do Sul, São José do Cedro e do BPFRON de Santo Antônio do Sudoeste/PR. De acordo com a PM, ele fugiu de São Pedro Tobias em Dionísio e foi pego na Linha Flor divisa com Guarujá do Sul, nas proximidades de um camping que tem no local.

Foto(s): PM

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.