07.07.2018 às 10:38h - atualizado em 09.07.2018 às 07:43h - Geral
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Na manhã deste sábado dia, 07, a Cooper Alfa juntamente com a Siccob e a Sicredi, realizaram o dia do cooperativismo. O evento foi realizado em frente ao Super Alfa, onde os presentes puderam degustar de um café colonial.
Na abertura da programação o prefeito de São do José do Cedro, Plínio de Castro, falou da importância do sistema de cooperar, onde as pessoas estão trabalhando de alguma forma o sistema de cooperar, e buscam soluções para superar muitos problemas.
O gerente da Cooperalfa, Jovani Gregolin, destacou a importância de valorizar às pessoas nesse sistema de cooperar, onde todos precisam estar unidos para poder caminhar juntos.
Ainda durante a manhã, o CTG Mate Amargo, realizou apresentação dos ensaios que são realizados pelo grupo. Um grupo de gaiteiros também participaram da programação.
Foto(s): Ivan Guilherme/Portal Peperi
Continua depois da publicidade
Comentários depois da publicidade
Comentários depois da publicidade
Comentar pelo Facebook