07.06.2018 às 09:03h - atualizado em 07.06.2018 às 13:07h - Meio Ambiente

Frio deve aumentar a partir da noite desta quinta-feira

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Frio deve aumentar a partir da noite desta quinta-feira
Foto: Felipe Carneiro / Agencia RBS

As temperaturas mais baixas foram ganhando reforço nos últimos dias e a cada amanhecer vêm ganhando força em Santa Catarina. Nesta quinta-feira, 07, não foi diferente e também começou abaixo de zero em pontos da Serra e também do Meio Oeste.

Alguns municípios que tiveram temperaturas menores que 5°C até as 6h da manhã. São Miguel do Oeste registrou 3,6°C. Anchieta 5°C e Maravilha 1,6°C segundo a Epagri Ciram. Ao longo da manhã as temperaturas irão subindo, mas vamos perceber que o dia vai ser frio mesmo assim, já que as máximas não passam dos 16°C na nossa região.

Em relação as condições do tempo, apesar do sol aparecer na maior parte das regiões, as nuvens voltam a marcar presença em momentos do dia, principalmente pela manhã.

Já na noite desta quinta-feira, 07, para sexta-feira, 08,será marcada por uma queda ainda maior nas temperaturas. A previsão é que o amanhecer desse dia seja o mais frio da semana, podendo registrar temperaturas negativas não só para Serra, mas algumas cidades do Planalto Norte e Meio Oeste.

A previsão é que a sexta-feira comece com menor cobertura de nuvens, podendo haver chances de geada.

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.