07.06.2018 às 16:52h - atualizado em 08.06.2018 às 13:52h - Esportes

Descanso sedia primeira etapa regional de Muay Thai neste sábado

Joana Reichert

Por: Joana Reichert Iporã do Oeste - SC

Descanso sedia primeira etapa regional de Muay Thai neste sábado

O evento deste sábado, 09, será promovido pela Federação Catarinense de Muay Thai Tradicional com apoio do governo municipal por intermédio das secretarias municipais de Esporte e Assistência Social.

As atividades serão realizadas no ginásio da Escola de Educação Básica Everardo Backheuser, sendo que pela manhã, a organização do evento fará a graduação dos alunos com entrega de certificados e pesagem dos atletas.

Está previsto a abertura oficial para às 14 horas e início das lutas de Jiu-Jitsu e MuayThai. Também haverá confronto entre atletas profissionais na categoria adulto.

As aulas de Jiu-Jitsu e MuayThai são disponibilizadas pelo CRAS de Descanso, nas quartas-feiras. Ainda há vagas pela parte da manhã, sendo que para ser beneficiado, as crianças e adolescentes devem estar inscritos no Cadastro Único.

Para a secretária de Assistência Social, Josemari Wandscheer, receber essa primeira etapa regional é motivo de orgulho e resultado da participação em Chapecó das crianças e adolescentes inseridos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Ela lembra que em 13 de maio, no município de Chapecó, na Segunda Etapa Estadual de Muay Thai, 14 medalhas foram conquistadas por 13 crianças e adolescentes de Descanso, sendo oito medalhas de ouro, quatro de prata e duas de bronze.

A secretária lembra que o evento deste sábado também é aberto para jovens e adolescentes que praticam as artes em outros momentos ou até com outros professores no município.

Fonte: Ascom Prefeitura

Foto(s): Ascom Prefeitura

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.