07.05.2020 às 13:53h - atualizado em 08.05.2020 às 07:20h - Incêndio
A ocorrência foi registrada por volta das 12h20 desta quinta-feira próximo ao Comércio de Sucatas Iporã na Linha São Lourenço, SC 386 em Iporã do Oeste.
Um homem de 31 anos conduzia um Iveco Daily, com placas de Chapecó e ao ver fumaça no para-brisa, parou ao lado da via e abriu o capô, momento em que percebeu as chamas no motor.
Com o extintor de incêndio do próprio caminhão, o motorista conseguiu controlar as chamas. O Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste foi acionado e efetuou o resfriamento com água.
Os danos foram registrados principalmente na parte elétrica do motor. O caminhão presta serviços para uma transportadora de São Miguel do Oeste e no momento se deslocava a São João do Oeste onde faria entregas. No interior do baú havia mercadorias diversas e não foram danificadas. O caminhão possui seguro e um guincho foi acionado para o socorro.
Foto(s): Jornei de Souza/Portal Peperi
Comentar pelo Facebook