Polícia

07.05.2018 às 16:25h - atualizado em 07.05.2018 às 21:47h - Polícia

Taxista reage a assalto e jovem é presa em São Miguel do Oeste

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Taxista reage a assalto e jovem é presa em São Miguel do Oeste
Cristian Lösch / Portal Peperi

Na tarde desta segunda-feira, 07, por volta das 15h30 o taxista Dario Penz foi alvo de ataque no momento em que estava efetuando uma corrida.

Segundo relato para a Peperi, uma jovem solicitou uma corrida do centro para um pesque-pague, que fica na Linha Fátima, interior de São Miguel do Oeste.

Em determinado momento, a jovem investiu para cima do profissional com um revólver e também uma faca. Dário revidou e começou uma luta corporal com a menina até imobilizá-la. Com isso e com a ajuda de um morador da localidade, colocaram a moça no porta-malas de um corsa, para levar até a Polícia Militar.

A jovem mesmo trancada, conseguiu abrir o compartimento do carro e saltar, tendo ferimentos pelo corpo e assim não conseguindo mais fugir. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e atendeu a menina que teve escoriações pelo corpo com queda. O PPT também foi chamado e deu os demais encaminhamentos.

A reportagem apurou com a PM, que informou não saber a idade e nem o nome da envolvida. Ela foi levada ao Hospital Regional e posteriormente será encaminhada ao delegacia. A arma utilizada no crime era de brinquedo, segundo o taxista que teve ferimentos leves.

Foto(s): Cristian Lösch / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.