Polícia

07.05.2018 às 19:53h - atualizado em 07.05.2018 às 20:05h - Polícia

Polícia prende autor de violência sexual

Diógenes Di Domenico

Por: Diógenes Di Domenico Itapiranga - SC

Polícia prende autor de violência sexual

No início da tarde desta segunda-feira, 07, policiais civis da Delegacia de Fronteira da DPCO/FRON de Itapiranga, cumpriram Mandado de Prisão em desfavor de um homem de 38 anos, em razão de sentença condenatória a pena de 12 anos de reclusão, em regime fechado, pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no art. 217-A do Código Penal, com incidência da majorante prevista no art. 226, inciso II, do Código Penal, por ter relação de parentesco com a vítima.

O fato ocorreu no ano de 2016, no interior de Itapiranga, quando a própria vítima, acompanhada de seu responsável compareceu à delegacia de polícia registrando os fatos. De pronto a polícia civil iniciou as investigações que concluíram pelo indiciamento do autor pelo crime de estupro de vulnerável, sendo o inquérito policial encaminhado para o Poder Judiciário que proferiu a sentença condenatória pelo referido crime.

O preso foi capturado em sua residência, no interior de Itapiranga, encaminhado a DPCO/FRON de Itapiranga e, após as formalidades legais, para a Unidade Prisional Avançada da cidade de São Miguel do Oeste onde permanece à disposição da justiça.


Fonte: Policia Civil

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.